segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Visita à Missionária Kelem Gaspar

Parte da equipe que trabalha com a Mis. Kelem Gaspar
No ultimo mês de agosto o Pr. Joel Conceição visitou a base missões da Missionária Kelem Gaspar em Maracanã – Pará. Neste local funciona uma creche e  escola que atende a mais de 40 crianças carentes, onde além de se alfabetizar as crianças, elas são evangelizadas, juntamente com suas famílias, e alimentadas.
 O Pr. Joel e a Igreja de Cosme de Farias/Brotas que já é mantenedora da Obra Missionária dos Campos Branco (nome da Instituição da Mis. Kelem Gaspar) viu a necessidade de perto de se ampliar esta ajuda e conseguir outros parceiros para manter esta grande obra de evangelismo e ação social.

Crianças atendidas no Projeto Campos Brancos - Chreche e Escola Peniel

Durante os dois dias que passamos por lá, sentimos de perto a carência daquela gente em conhecer a Palavra de Deus e percebemos como faltam ceifeiros para a grande colheita na vinha do Senhor.
Além do trabalho já realizado pela missionária, está em andamento um projeto de construção das instalações da creche e escola de Treinamento para Missionários, projeto que Deus colocou no coração da Mis. Kelem e que o Pr. Joel e a Igreja de Cosme de Farias – Brotas abraçou e tem colaborando para o êxito de Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário